terça-feira, 28 de maio de 2013

BCAA - aminoácido essencial para recuperação e construção muscular

BCAA - aminoácido essencial para recuperação e construção muscular


Onde encontrar com desconto: (5$ dolares) Healthdesigns (desconto: 4302991) e Iherb (desconto: RAP984)

Aminoácidos - Bcaa, com 8 g de aminoácidos de cadeia ramificada, é altamente classificado Bodybuilding.com platina série suplemento BCAA. Se você faz musculação e e estão procurando mais apoio a construção muscular, isso seria um grande momento para experimentar este suplemento.

 Desde o crescimento do músculo primeiro envolve a quebra do tecido muscular, é importante incluir a nutrição pós-treino que vai ajudar com a recuperação e construção de novos músculos.

 Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas, por isso eles são extremamente importantes nesse processo - e especialmente os três aminoácidos de cadeia ramificada [BCAA], porque eles são considerados como o mais essencial para a reparação, recuperação e crescimento do tecido muscular.



Recuperação 

O que faz com que o suplemento aminpácidos/BCAA especial é procurar algum que contém 8 gramas de BCAAs, dos quais quatro gramas seja a leucina - leucina tem sido mostrado para ser o mais crítico para a síntese da proteína muscular.
Esta mistura de aminoácidos também vai ajudar a diminuir a quantidade de dor muscular que vem de trabalhar para fora, o que naturalmente ajuda a ser capaz de manter a intensidade do treino.

Os dois gráficos abaixo mostram estudos comparativos entre BCAAs eficácia com um placebo, por força muscular e dor muscular.


 


Além disso, a recuperação de amino também inclui citrulina e glutamina:

  • Estudos têm demonstrado benefícios múltiplos de citrulina (1) aumento da ATP durante o exercício (2) aumento da resistência muscular de uma redução em ácido láctico
  • A glutamina é o aminoácido no organismo que é o mais abundante, e adicionando-o como um suplemento pode ajudar na redução da desagregação dos músculos
E, como você pode ver a etiqueta de nutrientes abaixo, essa grande fonte de proteína e aminoácidos de cadeia ramificada é de apenas 10 calorias por porção - eo sabor melancia eu tenho gosto muito bom.
(exemplo de suplemento com aminoácidos - bcaa/glutamina/citrulina).



Nenhum comentário:

Postar um comentário